CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Time de MT quer virar mini-Vasco
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 01h22

Cuiabá - O União de Rondonópolis já tem nova diretoria e vai contar com o apoio político para reerguer o clube e formar uma equipe competitiva para disputar o Mato-grossense deste ano. Hoje, a diretoria do clube e o senador Carlos Bezerra (PMDB) vão à Brasília conversar com o deputado federal, Eurico Miranda (PPB). A proposta é conseguir um empréstimo de jogadores do Vasco.

Uma pessoa ligada ao clube informou à reportagem que o União pretende emprestar jogadores e pagar apenas o salário deles, sem despesas com o empréstimo. O presidente Nelson Roberto, empresário do ramo de empreeiteiras, o vice-presidente do clube Adonias Fernandes, que é vereador pelo PMDB e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Rufino vão acompanhar o senador Bezerra nesta reunião. Caso a proposta seja aceita pelo presidente do Vasco, os quatro seguem para o Rio de Janeiro para acertar os detalhes do acordo.

Ainda sem técnico definido para comandar o time, o nome mais cotado é o de Carlos Rufino, presidente do Conselho Deliberativo e "coringa" do time, porque está sempre à disposição e atua em qualquer cargo. Ainda em Rondonópolis, o Vila Aurora já está definindo seu plantel, que deve contar com os jogadores das categorias de base do time, sub-20 e sub-17. Amanhã acontecerá uma reunião com a diretoria para a definição do técnico, que deve ser também, prata da casa. Os treinos começam à partir de segunda-feira.

COMITÊ EXECUTIVO - O presidente do Comitê Executivo que está organizando o Campeonato Estadual 2001, Altair Cavagliere informou ontem que está aguardando respostas das empresas Rede/Cemat e Telemat Brasil Telecom para fechar contrato de patrocínio para os clubes que vão disputar a competição à partir do dia 3 de março.

Cavagliere disse também que durante o encontro para discutir a divisão do estado em Sinop, na última sexta-feira, conversou com algumas lideranças políticas. "Pedi apoio ao deputado Pedro Satélite (PSDB) que se dispôs a conversar na empresa de ônibus Satélite, que é dele mesmo, para arrumar transporte aos clubes. Pedi apoio também ao 1o Secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PSDB), que já está nos apoiando e com o deputado Moacir Pires (PFL). Agora vamos aguardar."

Diário de Cuiabá


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Matogrossense
Sinop e Mixto abrem campeonato de Mato Grosso
Técnico do Juventude-MT muda o ataque
Clubes rejeitam adiar início do Campeonato Matogrossense
Clubes mantêm data de início do Campeonato de Mato Grosso
Veja lista completa