CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sacramento precisa da prorrogação para bater líder Utah
Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2001, 08h28

Rio - O Sacramento Kings conseguiu uma importante vitória fora de casa ao bater o líder da Divisão Meio-Oeste, o Utah Jazz, por 97 a 94 na prorrogação. Mas a madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília) não trouxe só alegria para os Kings. O ala Chris Webber torceu o tornozelo esquerdo no final do jogo e será avaliado nesta quarta-feira, mas já é dúvida para o jogo desta quinta, contra o Portland.

Numa partida equilibrada desde o início, que terminou com um empate em 89 pontos no tempo normal, era justamente Webber quem desequilibrava em favor dos Kings, sendo o cestinha do jogo com 34 pontos. Já os Jazz, foram conduzidos pelo ala Karl Malone, que marcou 18 pontos e pegou 14 rebotes.

Apesar da derrota, o Utah continua na liderança do Meio-Oeste, mas agora junto com o San Antonio, ambos com 32 vitórias em 48 jogos. Já o Sacramento continua na vice-liderança da divisão do Pacífico, com o mesmo número de vitórias em 47 partidas, atrás do Portland Trail Blazers.

Em Houston, os Rockets derrotaram o Washington Wizards por 99 a 89, mas continua em sexto lugar na mesma divisão do Utah, apesar de ter um aproveitamento superior a 50% (26 vitórias e 25 derrotas). Já os Wizards continuam na lanterna da Divisão do Atlântico, com apenas 12 vitórias em 50 jogos. O armador Steve Francis, do Houston, foi o cestinha da partida com 29 pontos.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
San Antonio passa fácil pelo Dallas
Portland acaba com invencibilidade de 11 jogos do Minnesota
Grizzlies quer mudar de sede e deixar o Canadá
Leste, de virada, leva a melhor no Jogo das Estrelas
Veja lista completa