Rio - Contratado para dar mais experiência ao meio-campo do Vasco, Mazinho se apresentou nesta quarta-feira, em São Januário. O jogador tem contrato até o fim do ano, e voltará a jogar no país após um longo período no futebol europeu. Antes de voltar para o clube que o revelou, o meia estava atuando pelo modesto Elche, time da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.
A situação dos jogadores sem contrato continua pendente. O cabeça-de-área Paulo Miranda, o zagueiro Odvan estão na expectativa de um possível acordo com o Vasco. Já o meia Juninho não participou do treino desta quarta, e teve um encontro com o seu empresário Reinaldo Pitta, provavelmente para tratar da sua saída do clube.
No entanto, existe a possibilidade de o jogador continuar na equipe vascaína até o meio do ano, quando então deve acontecer a sua transferência, possivelmente para o exterior.
A boa notícia na leve movimentação dos jogadores, em São Januário, nesta quarta, foi a presença de Romário, que não só participou do treinamento como garantiu a sua escalação para a partida deste sábado, contra o Cabofriense, pela última rodada da Taça Guanabara.
O clube voltará a negociar todas as cotas de patrocínio, em virtude da quebra de contrato com a Vasco Licenciamentos, empresa criada após a parceria com o Bank of America.