São Paulo - O gol salvador aos 23 minutos do segundo tempo não mexeu tanto com França quanto o comportamento da torcida na partida. O atacante evitou comemorar e mandou recado aos torcedores. “Em certos momentos fico frio mesmo. O Romário faz isso toda hora e ninguém fala nada. Mas também foi uma resposta para o comportamento da torcida durante o jogo”, afirmou o artilheiro.
No intervalo, a torcida, insatisfeita, vaiou todos os jogadores. França, como os demais jogadores, elogiaram a atuação de Carlos Miguel. Depois que o meia entrou, o São Paulo cresceu e chegou ao gol. “Fabiano não estava em um bom dia e Miguel deu uma nova dinâmica à equipe”, disse Vadão.
Antes do jogo, Raí entregou o troféu Fair Play ao time júnior, o mais disciplinado da Copa São Paulo de Juniores.
Apesar de prestar homenagem à molecada, o ex-craque pediu mais agilidade da diretoria na organização de seu jogo de despedida, que estava marcado para o dia 14, mas foi adiado. Não há data prevista.
Os dirigentes do São Paulo definiram, o empréstimo do atacante Fabiano Souza, ex-Internacional. Ele será apresentado nesta quinta, às 15h, no CCT.