Rio - O meia Válber, que teve passagens por grandes clubes do Rio, pela Seleção Brasileira e foi campeão mundial pelo São Paulo, esteve para acertar sua transferência para a Cabofriense antes de assinar contrato com o Coritiba. Segundo o presidente do clube da Região dos Lagos, Valdemir Mendes, a contratação do jogador poderia trazer problemas para o grupo.
“Eu achei que a vinda do atleta poderia trazer insatisfações ao grupo, devido a diferença salarial entre o que eles ganham, para o que o Válber pretendia ganhar”, afirmou Valdemir.
Apesar de não ter chegado a um acordo com o jogador, o dirigente disse que considera Válber um excelente reforço. Valdemir aproveitou a ocasião para ironizar os grandes clubes. “É incontestável a importância do Válber para o futebol brasileiro, mas essa contratação iria comprometer nossa folha de pagamento. Aqui na Cabofriense, quando firmamos um compromisso, nós cumprimos”, afirmou Valdemir.
O atacante Edmílson, contratado junto ao Atlético-MG, ainda não está treinando com o grupo. Ele ficou conhecido por ter retirado uma cenoura do calção após comemorar um gol contra o América-MG, cujo apelido é Coelho.