Anápolis — A Anapolina procura melhorar o toque de bola na preparação para o jogo de domingo contra o Grêmio Inhumense, que tem nesse aspecto um dos seus pontos fortes. O técnico Sidney Nascimento comandou um bom coletivo na tarde de quinta, no Jonas Duarte, avaliando que a equipe está numa fase crescente em seu conjunto. “Precisamos acertar mais a aproximação dos setores. Observei que o toque de bola está melhor e agora temos de fazer do time um todo”.
O time está definido. O volante De Paula, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em dois jogos, continua fora da equipe na partida de domingo, com César permanecendo como titular, ao lado de Anderson na marcação do meio-de-campo. O goleiro Ernandes sofreu uma distensão no ligamento do braço direito terça-feira, mas treinou bem em uma parte do coletivo de ontem e não deve ser problema para domingo.
O meia Alencar, que substituiu Leonardo Goiano na partida do último domingo, também está assegurado no time. Leonardo teve uma lesão na parte posterior da coxa, submetendo-se a tratamentos intensivos e já está recuperado. Na uinta, ele entrou no lugar de Alencar no transcorrer do treino e nada sentiu. Mas, por recomendação do massagista Robson Porto, Leonardo será poupado. A Anapolina vai jogar com Ernandes, Baiano, Leonardo, Clayton e Calixto; César, Anderson, Júlio César e Alencar; Rogerinho e Wallace.