Campina Grande – Nem Unibol do Recife, nem Ypiranga de Santa Cruz de Capibaribe. O adversário do Campinense para o amistoso do próximo domingo no estádio O Amigão, será o Perilima. A partida será realizada a partir das 16h e terá como principal objetivo, avaliar o rendimento da equipe que está se preparando para a disputa do Campeonato Paraibano.
O jogo promoverá a estréia de pelo menos quatro novos reforços contratados pela diretoria rubronegra, a pedido do novo treinador, Erandir Montenegro. Entre os atletas já contratados estão o lateral Albenis e o goleiro Nunes.
Quanto a escolha pelo Perilima, a diretoria da Raposa, explicou que havia interesse em trazer um time de fora, mas ressaltou que a idéia se tornou impraticável devido dois fatores. Um deles é o comprometimento dos times nos campeonatos estaduais e regionais e o outro, o alto valor cobrado pelas equipes para vir ao Estado.
O Campinense vem de duas vitórias, em jogos amistosos. Primeiro venceu o Tabajara, de Monteiro por 2 a 1, em Monteiro e derrotou o selecionado de Sumé, em Sumé, por 3 a 1.