Rio –Vasco e Osasco fazem neste sábado o clássico da sétima rodada do returno da Superliga Feminina. A partida está marcada para as 15h, no ginásio Municipal, no Rio. Líder da competição com 28 pontos (13 vitórias e duas derrotas), o time carioca promete devolver a derrota do primeiro turno.
“Vai ser um jogo muito difícil. Mas estamos num ótimo momento e uma vitória agora praticamente confirmaria o primeiro lugar na primeira fase”, disse a atacante Denise.
Para a técnica Isabel, o jogo deste sábado será completamente diferente do último confronto entre os dois times.
“Todas estão se dedicando muito à luta por este título inédito para o clube. O BCN é forte, mas acredito em uma outra vitória dentro de casa.´
A boa notícia na equipe paulista é a volta da americana Danielle Scott, que ficou 46 dias afastada, recuperando-se de uma cirurgia no dedo anular da mão esquerda. O BCN/Osasco ocupa a terceira colocação na Superliga, com 24 pontos (10 vitórias e quatro derrotas).
“Vai ser um grande jogo, assim como no primeiro turno. Vamos tentar
surpreender e superar o favoritismo deles, forçando bastante o saque”, falou o técnico Sérgio Negrão.
Os dois times já estão escalados. O Vasco começa com Fernanda Venturini, Ro, Denise, Natasa Leto, Ida, Flúvia, e a líbero Fabi. O BCN terá Marcelle, Danielle Scott, Janina, Fofinha, Paula, Luciana e Ricarda na posição de líbero.
Outras quatro partidas completam a rodada:
Pinheiros (SP) X Minas, às 16h, no ginásio Poli-Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, Flamengo X Macaé, às 16h, no ginásio do Grajaú, no Rio, Rexona X Tênis/Oscar/Sel, às 17h, no ginásio Tarumã, em Curitiba e Força Olímpica X São Caetano, às 16h30min, no ginásio Asceb, em Brasília.