Rio - Depois de anos comandando a zaga da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha irá passar pelo momento mais especial desse início carreira como treinador de futebol. O Santa Cruz irá enfrentar o Náutico pelo 1º turno do Campeonato Pernambucano na próxima segunda-feira, no Estádio da Arruda.
A aproximação com a torcida cobra coral não intimida Ricardo, que se diz tranqüilo para seu primeiro clássico. “Não estou nervoso. Sei da minha capacidade e confio em meus jogadores e na torcida do Santa Cruz, que com certeza vai lotar o estádio e nos apoiar até o final”, declarou Ricardo, que nem lembrava o xerifão de antigamente.
“Essa coisa de xerife é passado. Como treinador tenho que ser mais calmo, mas sempre trabalhar com seriedade, lembrou o treinador”.
O jogo seria realizado neste domingo,mas como em Recife o carnaval já começou com o um grande desfile de blocos, a polícia recomendou a transferência da partida para segunda-feira pois só assim teria policiamento disponível para garantir a segurança da torcida.