Rio - Mesmo jogando fora de casa, o San Antonio Spurs não encontrou nenhuma dificuldade para superar o Toronto Raptors por 92 a 74. Foi a quarta vitória consecutiva do Spurs e a 12ª nos últimos 13 jogos, o que manteve a equipe na liderança da Divisão do Meio-Oeste. Já o Toronto ainda está em segundo na Divisão Central, mas agora tem a companhia do Charlotte Hornets.
O destaque da partida foi o ala-pivô Tim Duncan. Ele foi o cestinha da partida, com 20 pontos. Além disso, apanhou 13 rebotes e deu cinco tocos. O armador Derek Anderson anotou 16 pontos. Pelo time da casa, o ala-armador jogou com uma lesão na panturrilha e não teve boa atuação, marcando apenas seis pontos. O melhor foi o ala Morris Peterson, com 14 pontos.
O San Antonio praticamente resolveu a partida no primeiro quarto, quando abriu uma vantagem de 16 pontos. Já no intervalo, a diferença tinha subido para 22(51 a 29). Com sua principal estrela jogando longe de sua plenitude, o Toronto não teve forças para reagir, e o segundo tempo acabou sendo uma mera formalidade.