Rio - Com apenas o Goiás classificado, três times brigam por uma vaga em dois jogos decisivos pelo Grupo A da Copa Centro-Oeste nesta quarta-feira. No Estádio Serrinha, o Goiás recebe o Comercial-MS, às 20h30min, com arbitragem de Etevaldo Batista Araújo. Já o Serra-ES enfrenta o Bandeirantes-DF, às 20h30min, no Engenheiro Araripe. Luiz Alberto Sardinha Bites apita o jogo.
Na partida em Goiânia, o Goiás entra em campo com a classificação assegurada - pois tem 15 pontos em cinco jogos - o que deve fazer o técnico Hélio dos Anjos escalar um time misto. Podem ganhar uma chance o goleiro Kiko, os zagueiros Murilo e Fábio, os meias Jefisley e Johnathan e o atacante Zé Carlos, sendo poupados Sílvio Criciúma, Josué, Marabá, Araújo e, possivelmente, Fernandão. O atacante Dill, artilheiro da competição, com sete gols, deve ser mantido.
O Comercial-MS precisa da vitória para não depender de outros resultados. O time está em segundo lugar no Grupo A com seis pontos - o mesmo número do Bandeirante-DF, mas leva vantagem no critério de desempate. O técnico Laércio Santos tem alguns problemas para escalar a equipe. Por problemas de contusão, ele está tendo que improvisar em algumas posições, mas está confiante na vitória quedará a classificação ao time para as semifinais.
No outro jogo do Grupo A, tanto o Serra-ES quanto o Bandeirante-DF têm obrigação de vencer para tentar a classificação, mas dependem de um tropeço do Comercial-MS. A equipe do Distrito Federal tem seis pontos - mesmo número que o time do Mato Grosso do Sul - mas tem nove gols de desvantagem no saldo de gols, e precisa que o Comercial pelo menos empate seu jogo.
A situação do Serra é a mais complicada. O time capixaba está na lanterna do grupo, com três pontos e precisa vencer o seu jogo por dois gols de diferença e torcer por uma derrota do Comercial.