Rio - Esta quarta-feira será decisiva para os times que disputam a Copa Norte. Quatro jogos decidem os semifinalistas da competição. Pelo Grupo A, na Colina, em Manaus, o São Raimundo-AM recebe o Atlético Roraima, às 21h30min, com arbitragem de Almir Belarmino Caetano, enquanto no Acre, no Estádio José de Melo, o Rio Branco-AC enfrenta o Genus-RO, às 22h30. Iran Gonçalves Aranha apita o jogo.
O São Raimundo precisa de uma vitória simples para garantir a vaga, embora possa até se classificar perdendo ou empatando. Para isso, basta que o Genus-RO não vença o Rio Branco-AC. A equipe de Rondônia tem que vencer seu jogo e torcer por um tropeço dos amazonenses para ficar em primeiro do grupo. O Genus-RO também pode conseguir a vaga como melhor segundo colocado do torneio. Rio Branco-AC e Roraima estão eliminados.
Pelo Grupo B, o já eliminado Moto Clube-MA recebe o Nacional-AM, que ainda luta para conseguir a vaga, às 20h30min, no Estádio Castelão. Para tal, precisa vencer e torcer por uma derrota do Genus, para tentar entrar como melhor segundo colocado por índice técnico. A arbitragem será de José Steiffel Araújo Silva. O Paysandu já garantiu o primeiro lugar.
Na Chave C está tudo indefinido. O River-PI, que tem quatro pontos, ainda pode ser primeiro do grupo se vencer o Maranhão, às 20h30min, no Estádio Albertão. Kleber Ribas Almeida apita o jogo. O Maranhão está na lanterna com três pontos, mas também pode conseguir a classificação com uma vitória. A vaga só fica com o Mazagão-AP em caso de empate entre River-PI e Maranhão.