São Paulo - O lateral Belletti do São Paulo não quer saber de confusão com a torcida tricolor. Ao completar 150 jogos com a camisa do São Paulo, ele só pensa em dar o máximo de si dentro de campo, conquistar as vitórias de que a equipe necessita e ganhar uma nova chance na seleção brasileira.
“Estão criando muita polêmica quanto ao comportamento agressivo de alguns torcedores em relação aos jogadores, mas esse é um assunto que eu prefiro esquecer. Estou há 5 anos no São Paulo, vivi aqui os melhores momentos da minha carreira, sempre fui bem tratado pela torcida e espero que continue sendo assim", disse o jogador.
Belletti reconhece que os torcedores têm o direito de vaiar e de fazer cobranças: “O torcedor, na maioria, é um apaixonado. Ele quer ver seu time sempre vencendo. Por isso, tem todo o direito de vaiar e de fazer cobranças. Até porque está pagando. Só não pode é pensar em partir para agressões. Mas aí já é um problema que cabe à polícia resolver", acrescentou.
Preocupado com uma declaração dada anteriormente, Belletti deixa claro seu reconhecimento à torcida tricolor: “Não é qualquer jogador que chega à marca de 150 jogos por um clube. Da minha parte, posso garantir que em nenhum desses jogos faltou empenho ou vontade de vencer. Como, tenho certeza, nunca faltou também aos meus companheiros. Mesmo nos momentos ruins da equipe, a torcida deu apoio e mostrou sua força. E eu sou grato porque, com esse apoio, tenho certeza de que vou voltar à Seleção Brasileira. É só para isso e para as conquistas do São Paulo que estou empenhado no momento", completou Belletti.