Por Nicolas França
Curitiba - A decisão sobre o que vai acontecer no caso do jogo Serra e Bandeirante será tomada pelo Departamento Jurídico da CBF. As equipes iam se enfrentar na quarta, pela Copa Centro-Oeste, mas a Desportiva não abriu as portas do estádio Engenheiro Araripe, do qual é proprietária. O motivo alegado é a falta de pagamento da taxa de iluminação de outras partidas por parte do Serra, mandante do jogo.
Segundo a diretoria da Desportiva, o Serra havia desistido de fazer o jogo no Engenheiro Araripe e depois voltou atrás, mas o clube dono do estádio não chegou sequer a receber um comunicado dizendo que a partida seria realmente lá. O Serra quer que a CBF marque outra data para o confronto e vai entrar na justiça pedindo uma indenização da Desportiva. O Bandeirante quer os pontos do jogo.
Como o Goiás venceu o Comercial-MS, por 2 a 0, tanto Serra quanto Bandeirante têm chances de classificação. O Time brasiliense precisaria apenas de um empate e o capixaba teria que vencer por dois gols de diferença.