Porto alegre - Depois de reverter a perda de pontos na Sul-Minas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o departamento jurídico do Inter conseguiu mais uma vitória no caso Luiz Cláudio. O clube obteve da CBF a garantia de que o processo envolvendo o jogador será revisto e recebeu do setor de registros da CBF a inscrição provisória do jogador.
O técnico Zé Mário, portanto, poderá escalar o atacante já na estréia do Gauchão, dia 3 de março. O documento provisório também permite a participação de Luiz Cláudio na Copa do Brasil.
A notícia animou o jogador, autor de três gols em dois jogos no torneio Viva Viña, em Viña del Mar, no Chile. Neste torneio, o Inter conquistou o primeiro título da temporada.
"Vou continuar trabalhando e agora só quero pensar no Gauchão", afirmou Luiz Cláudio.
Apesar de o próprio Zé Mário ter declarado que o ex-atacante do Vasco é o titular do Inter, Luiz Cláudio precisa abrir o olho porque começa a ganhar um forte concorrente para o lugar na equipe: Marco Aurélio. O atacante tem jogado bem sempre que chamado por Zé Mário e na partida de despedida, quarta-feira, contra o Cruzeiro, fez os dois gols colorados no empate em 2 a 2.