São Paulo – Guga está se empolgando com o Torneio de Buenos Aires. Principalmente depois de ter vencido o checo Jiri Vanek por 2 sets a 0 e ido às quartas-de-finais.
“Sinto que estou jogando cada vez melhor e pegando bem o meu ritmo de jogo. No primeiro set joguei perto da perfeição e no segundo o cara começou a jogar melhor. Mas, estou super feliz com a maneira que venho evoluindo e de estar jogando aqui em Buenos Aires. Estou realmente curtindo jogar aqui”, disse o tenista número dois do mundo, que sabe que não terá toda a torcida a seu lado, na sexta-feira, uma vez que jogará contra um argentino. “Já vou entrar em quadra preparado para isso.”
Guga ainda levantou a bola do argentino Cañas, seu próximo adversário. “Acho que tenho mesmo é que me preocupar com o meu jogo. Em quartas-de-final o torneio fica bem aberto e é uma fase em que todos estão jogando bem, especialmente o Canãs que ganhou duas partidas excelentes”, disse.
BOLERO – Na noite de quarta-feira, em um jantar no Jockey Club de Buenos Aires, em que participaram vários jogadores do circuito, Guga dançou tango pela primeira vez na vida.
Depois do show dos dançarinos, foi convidado para dançar junto com sua mãe, Alice, para dançar. Mas Guga não deixou por menos e voltou ao palco para tocar e cantar “No Woman, No Cry,” de Bob Marley. “Hoje (sexta) não vou porque estou cansado.”