CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marco Aurélio reclama de mudanças forçadas no Palmeiras
Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2001, 01h15

São Paulo - Em nove jogos na temporada, o técnico Marco Aurélio só repetiu o time titular uma vez. O excesso de cartões e as contusões foram responsáveis por algumas mudanças, mas o treinador já teve que mudar o time por questões técnicas e táticas. E os resultados positivos continuam escassos. Dos nove jogos no ano, a equipe venceu apenas dois, empatou três e perdeu quatro.

"Com a regra dos dois cartões vai ser difícil para qualquer treinador manter o time. Essas mudanças vão ser uma constante. Não dá para dizer que ajuda, mas nós temos que conviver com isso", diz Marco Aurélio, que já perdeu sete jogadores por suspensão.

Para o jogo contra a Ponte Preta, o treinador não poderá contra com Claudecir, que recebeu o segundo cartão vermelho na temporada contra o Rio Branco. O zagueiro Gilmar também está suspenso. Recebeu o segundo cartão amarelo contra o Rio Branco e o lateral-direito Daniel está contundido e não joga.

Apenas quatro atletas participaram de todos os jogos do Verdão no ano: Alex, Flávio, Sérgio e Taddei. Este último, mudou de posição várias vezes. Em alguns jogos, Taddei atuou na lateral-direita, em outras na lateral-esquerda, mas nunca na sua posição original: o meio-campo. "Venho jogando fora da minha posição porque, às vezes, não temos especialistas para os setores", diz o jogador, que deverá atuar no lugar de Daniel contra a Ponte Preta.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Vasco consegue liminar que libera Euller para jogar
Copa do Brasil vai ter 64 clubes mas sem Palmeiras, Vasco e Cruzeiro
Palmeiras diz que Euller não deve pegar o Fla
Coritiba leva dois do Palmeiras
Veja lista completa