São Paulo - Apesar do empate – e da vitória nos pênaltis – contra o União ter sido um bom resultado, os jogadores do Santos não ficaram satisfeitos com o rendimento da equipe. A igualdade no placar conseguida no final da partida manteve a liderança da equipe no Paulistão e foi o único motivo para comemoração.
“Pelo menos teve esse ponto positivo. Mas nossa equipe prendeu demais a bola. Precisamos inverter mais o jogo”, reclamou Robert. O meia levou o segundo cartão amarelo e não joga a próxima partida do Santos, contra o Rio Branco, em Americana.
A melhora do desempenho do time após a entrada de Deivid foi ressaltada por Geninho. O técnico fez alterações na equipe depois do gol de Bernardi e abriu mão do esquema com três zagueiros, sacando Pereira e colocando Júlio César.
” Naquele momento nós tínhamos que buscar o empate a qualquer custo e a entrada tanto do Deivid quanto do Júlio César foi para dar mais velocidade ao nosso ataque”, explicou o treinador santista.
Geninho ainda fez questão de elogiar em seguida o oportunismo de Dodô no gol de empate do Peixe em Araras, no fim da partida.