Rio - O técnico Ivo Wortmann diz que o Coritiba só não venceu o União (houve empate por 1 a 1), ontem à tarde por detalhes. “ No segundo tempo criamos inúmeras chances de gols, mas não fomos felizes nas conclusões. Faltou esse detalhe. Além do mais, o adversário se defendeu bem.”
Wortmann rebateu as críticas de que deveria ter colocado em campo um time mais ofensivo. “ Fui coerente ao manter a escalação do jogo passado. Já disse mais de uma vez que futebol ofensivo não significa ter três ou quatro atacantes em campo.”
Ele ainda não sabe se poderá contar com o atacante Da Silva no jogo contra o Grêmio, a primeira das semifinais da Copa Sul-Minas, na quarta-feira, em Porto Alegre. “ Não sei se ele vai se recuperar até lá. Terei que consultar o departamento médico”, diz o técnico.
O zagueiro Pícoli garante que o time não estava desestimulado. “Não faltou foi vontade e determinação. Senti um pouco a falta de ritmo de jogo por ter ficado três meses parado, me recuperando da cirurgia de hérnia de disco.”