CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hornets supera o 76ers nos últimos segundos
Domingo, 25 Fevereiro de 2001, 10h05

Rio - Três pontos do armador David Wesley a menos de seis segundos do fim deram a vitória ao Charlotte Hornets sobre o Philadelphia Sixers por 86 a 85, na noite deste sábado, em Charlotte.

Esta foi a segunda vez consecutiva que Wesley decide uma partida acertando três pontos nos segundos finais. Na última quinta-feira, o armador sacramentou a vitória dos Hornets sobre o Golden State Warriors quando faltavam 17 segundos para o fim.

”Eu nunca fui um jogador que decide no último arremesso. Mas eu desenvolvi isso neste ano e ganhei confiança para arriscar”, disse Wesley.

O jogo foi equilibrado até o fim do primeiro tempo, que terminou com a magra vantagem de um ponto para o time da Filadélfia: 42 a 41. No terceiro período, no entanto, o Charlotte foi melhor e, fazendo 23 a 16 neste quarto, entrou no último período com uma vantagem de seis pontos. Neste quarto, a partida voltou a ficar equilibrada até os pontos decisivos de Wesley.

Cestinha do jogo com 47 pontos, o armador Allen Iverson ainda teve uma última chance depois deste lance, mas acabou sendo desarmado pelo armador Baron Davis, que se destacou pelos Hornets com 14 pontos e 10 assistências. Outro que também teve boa atuação foi Eddie Robinson, que fez 15 pontos para o time da casa.

Apesar da derrota, o Philadelphia mantém a melhor campanha da temporada, com 42 vitórias em 57 jogos. O Charlotte tem 30 vitórias com uma partida a menos e está em segundo lugar na Divisão Central.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Toronto se garante em apenas três quartos da partida
Kings precisa de três prorrogações para vencer
Milwaukee mantém liderança da Divisão Central
O´Neal faz 30 pontos e acha pouco
Veja lista completa