São Paulo - Se o problema do Palmeiras é a falta de reforços, o técnico Marco Aurélio não terá mais do que reclamar. O treinador ganhou, de uma só vez, dez jogadores que estarão à sua disposição para o jogo contra a Inter de Limeira, domingo, no Parque Antarctica.
Os zagueiros Alexandre e Leonardo e os atacantes Muñoz e Fábio Júnior, recém-contratados, se juntarão a Daniel e Magrão, recuperados de contusão, Gilmar e Lopes, livres de suspensão. Além deles, a diretoria tenta ainda inscrever o atacante Euller no Paulistão, pois ganhou na Justiça a briga com o Vasco pelo jogador.
“O Palmeiras terá dez jogadores a mais nesta semana. Isso mostra que o time ainda está em formação e precisa de tempo para poder montar um time forte e que dispute títulos”, afirmou o coordenador-técnico Márcio Araújo.
Apesar dos dez reforços, a diretoria ainda espera suprir algumas posições que estão carentes no time. Mesmo sabendo das dificuldades, a busca por dois novos laterais continua no Verdão. “ Precisamos ainda de laterais. O mercado nesta posição está complicado. Quem tem um jogador com qualidades não vende”, lamenta o técnico Marco Aurélio.