Melbourne (Austrália) - A dupla de pilotos da Williams, Ralf Schumacher e Juan Pablo Montoya, deu risada ao saber dos rumores de que eles não se entendem.
Montoya, que faz sua estréia na Formula 1 no Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, no próximo domingo, desmentiu os boatos de que os dois pilotos não se gostam.
Schumacher, que já está na Fórmula 1 há quatro anos, disse que é perigoso as pessoas acreditarem em tudo que lêem.
``Não é sempre verdade o que se lê nos jornais'', disse Ralf, irmão mais novo de Michael Schumacher.
Ambos os pilotos desviaram suas atenções para a primeira prova da temporada, deixando os repórteres frustrados quando especulavam sobre o assunto.
Schumacher, que terminou em terceiro lugar na última prova do ano passado, atrás do irmão e de Rubens Barrichello, disse que ficaria feliz se subisse ao pódio novamente.
A Williams terminou em terceiro a competição de montadoras, atrás da Ferrari e McLaren, e seu principal objetivo nesta temporada é melhorar a produção.
``Nosso objetivo é basicamente ficarmos aonde estamos e atacar as equipes de primeira linha, para provavelmente ganhar corridas'', disse Ralf Schumacher.
``Espero que esteja no pódio de novo, seria ótimo. Uma surpresa'', completou o piloto.
Montoya é um dos quatros calouros que fazem suas estréias na Fórmula 1 no circuito de Albert Park, e chega com grande reputação depois de ganhar a Fórmula 3000(é isso mesmo (¿¿¿) de 1999.
''Acho que este ano será um ano de aprendizagem para mim. Se o carro estiver bom o bastante para ganhar corridas, temos a chance. Se o carro não estiver veloz o bastante para ganhar as corridas, não temos''. -- disse Montoya.
Schumacher disse que havia conversado com Michael sobre o começo da temporada e sobre as chances do campeão conquistar seu quarto título mundial.
''Michael está no topo de tudo. Ele só vai para a corrida para defender seu título. Ele é mais tranq ilo com as coisas''. -- revelou Ralf.