Curitiba - O primeiro de uma série de quatro reforços do Paraná foi apresentado na tarde desta quinta-feira. Leandro Silva é lateral-direito, esteve no Vasco no último ano e ficará emprestado ao Tricolor paranaense até dezembro.
O jogador estava jogando pela equipe carioca até a semana passada, mas afirma não estar no melhor de sua forma física. “Fiquei três dias parado depois do jogo do Vasco contra o Corinthians, pelo Rio-São Paulo. A minha estréia vai depender dos preparadores físicos”, afirma Leandro Silva.
Nesta quinta-feira, depois de dar várias voltas ao redor do gramado do Pinheirão, Leandro entrou no bate-bola com o restante dos jogadores. “Acima de tudo, o torcedor quer ver empenho em campo. A técnica a gente demonstra com o tempo”, revela Leandro, que mesmo disfarçando, não esconde que está vindo para o Paraná para jogar.
“Todo jogador quando chega em uma equipe ele quer jogar. Mas sei que tem outros jogadores na posição”.
Depois de Leandro, a próxima aquisição do Paraná será um atacante. Ocimar Bolicenho, superintendente de futebol, afirmou que nesta segunda-feira o jogador será apresentado à torcida. É provável que o nome do novo atacante seja revelado neste domingo, após o clássico contra o Coritiba.
Para esta partida, o técnico Saulo poderá contar com a volta do zagueiro e capitão Hilton e do atacante Marco Antônio. O meia Lucio Flávio voltou aos treinamentos mas ainda não está em ritmo de jogo.
“O Lucio poderá jogar um tempo do clássico”, afirma Saulo.