Por Luciana Melo
Belo Horizonte - Cruzeiro e Atlético-MG definem neste sábado quem vai para a final da Copa Sul-Minas. O time estrelado conseguiu junto a Confederação Brasileira de Futebol adiar o jogo de quarta-feira para sábado e o vice-presidente do Galo, Sérgio Coelho garante que vai protestar junto a CBF. O jogo está marcado para às 16h, no Mineirão.
O técnico Abel Braga poderá contar com o meia Romeu que foi liberado pelo Departamento Médico, mas perdeu Luis Carlos que cumpre suspensão. O zagueiro José Ferraz Prado Neto, conhecido como Neto chega ao Atlético, nesta segunda-feira e passará por testes para ser contratado. O jogador atuou no Atlético-PR e veio a pedido do técnico Abel Braga.
O gerente de futebol do Atlético, Flávio Lopes negou a acusação de ter facilitado a escalação do árbitro Luis Carlos Silva. O técnico Abel Braga fez duras críticas sobre a arbitragem de Luis Carlos e quase brigou fisicamente com o árbitro no final do jogo. A maior queixa do treinador foi o fato de Luis Carlos não ter interrompido a partida diante da forte chuva de granizo que aconteceu durante o jogo, adiando o término do jogo para que o Cruzeiro empatasse a partida.