São Paulo - O São Caetano tem sua estréia na Copa Libertadores marcada para esta terça-feira, frente ao Cruz Azul, do México, no Estádio Anacleto Campanella. O horário foi confirmado, para as 19h30.
O Azulão pode encontrar dificuldades nesta partida, já que o adversário é o líder do Grupo 7, com duas vitórias em dois jogos. O grupo ainda conta com o Olmedo, do Equador, e Defensor, do Uruguai. A equipe do Cruz Azul está no Brasil desde a manhã da última sexta-feira e realiza treinos no CT do Palmeiras.
No time do ABC paulista, o técnico Jair Picerni não terá o meia Aílton, com uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. O jogador, que não enfrentou a Lusa no fim de semana, deve ser substituído por Fabinho. No ataque, a novidade pode ser Sinval. A boa atuação na partida do último domingo, contra a Portuguesa - o atacante fez um gol no tempo normal e ainda concluiu corretamente um pênalti na disputa do ponto extra - pode garantir sua
presença entre os titulares.
Quem deve deixar o time é Magrão, criticado por suas últimas apresentações. Na partida desta terça-feira, o meia Esquerdinha completará 69 partidas ininterruptas com a camisa Azulão, marca que a diretoria do clube espera encaminhar ao Guiness Book, o livro dos recordes.