Rio - O atacante Adauto, de 20 anos, voltou para o Atlético. O jogador, que se apresentou nesta segunda-feira no CT do Caju, já participou dos treinamentos e deve
ficar no Rubro-Negro até a metade deste ano.
Adauto jogou os primeiros seis meses de 2000 pelo Atlético. Foi bem durante o Paranaense e depois foi para o Sporting Gijon, da Espanha. Metade do passe do atacante pertence ao empresário Juan Figer e a outra metade ao Bayer Leverkusen (para onde ele deve se transferir no segundo semestre deste ano).
No entanto, o jogador não quer pensar no próximo semestre. Adauto disse que está com o pensamento somente no Atlético. "Adquiri muita experiência fora do país e vou procurar passar isso para os outros jogadores. Agora estou pensando somente no Atlético e em que posso ajudar aqui novamente", afirma o atacante.
Nesta segunda, o volante Cocito passou por uma cirurgia na planta do pé direito. O jogador deve passar 20 a 30 dias sem poder atuar. Outros dois que estão no departamento médico do Atlético são o zagueiro Nem e o atacante Kléber. Nem estava com dores nas costas e Kléber com dores na coxa direita.
A novidade no Atlético nesta semana pode vir da diretoria. Walmor Zimermann deve assumir de vez o futebol atleticano. A primeira ação do dirigente será trazer um volante. Especula-se o nome de Bruno Quadros.