Rio - O presidente do Olaria, Augusto Pinto, o Pintinho, solicitou à Defesa Civil uma inspeção no estádio da Rua Bariri, para poder receber o Fluminense, neste domingo, pela primeira rodada da Taça Rio. Até o momento, a partida está marcada para Édson Passos. Se realmente o local do confronto for mudado, o Tricolor certamente vai encontrar mais dificuldades, uma vez que o gramado da Bariri não oferece boas condições de jogo.
Para o atacante Marco Brito, o local da disputa contra o Olaria é o que menos importa:
“O importante é a nossa equipe se conscientizar de que, qualquer lugar que seja a partida, o Fluminense precisa ser resgatado. Portanto, não temos de nos preocupar onde jogaremos.”
Com uma lesão no tornozelo, o cabeça-de-área Fabinho vai ficar afastado da equipe para se dedicar exclusivamente à sua recuperação. O pensamento do jogador é não se prejudicar para ajudar o time na Copa do Brasil e no segundo turno do Estadual.
“É melhor parar um tempo para que eu possa me recuperar e voltar à equipe em plenas condições. Vamos ter duas competições dificílimas, e este é o melhor momento para o tratamento”, disse Fabinho.