CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Minas prefere pegar o Pinheiros na próxima fase
Quarta-feira, 07 Março de 2001, 01h55

Belo Horizonte - Blue Life/Pinheiros ou Rexona: uma destas duas equipes deverá ser o adversário do MRV/Minas nas quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei, com início neste sábado. O time mineiro entra em quadra nesta quarta-feira, às 20 horas, contra a fraca equipe do Tênis/Oscar/Sel, em São José dos Campos, buscando garantir a terceira colocação e também de olho nos outros jogos que completam a última rodada da fase de classificação.

O técnico William Carvalho, do MRV/Minas, prefere não escolher adversários, mas não esconde a preferência por um embate contra o Blue Life/Pinheiros, comandado por Ari Rabelo. O principal motivo é de ordem psicológica: “Ganhamos os dois jogos contra o Pinheiros nesta fase, um dentro de casa e outro fora, além de termos sido campeões em cima deles no Campeonato Paulista do ano passado", comenta Carvalho.

Sobre o Rexona, comandado por Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e agora à frente do selecionado masculino, William Carvalho observa que, “embora tenha perdido um jogo para o Blue Life/Pinheiros, o Rexona é uma equipe de tradição, que venceu a Superliga do ano passado numa final feita contra o Minas". Ressalta ainda que o Rexona tem três jogadoras de Seleção (Érika, Walewska e Elisângela).

Antes de pensar no seu próximo adversário, a equipe mineira não pode se descuidar diante do Tênis/Oscar/Sel. Para se manter na terceira posição, sem depender de resultados, o Minas precisa vencer por 3 sets a 0. Com o terceiro lugar, a equipe tem a vantagem de jogar duas das três partidas das quartas-de-final em seu ginásio - só perde esta vantagem quando cruzar com Vasco ou Flamengo.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Banespa e Suzano levam rivalidade à quadra
Rexona pega o Vasco de olho na vantagem na próxima fase
Fla fecha fase de classificação na Superliga
Minas vence e conquista marca histórica
Veja lista completa