Fortaleza - O Fortaleza terá um time bastante modificado para enfrentar nesta quarta, a partir das 20h30min, no estádio Presidente Vargas, o Itapipoca. É o confronto do líder do Campeonato Cearense contra o lanterna da competição. O time tricolor será mesclado com jogadores reservas. O motivo é um trabalho de reforço muscular e manutenção que está sendo realizado em alguns atletas pelo departamento médico do clube. Para atrair torcedores, a diretoria baixou os preços dos ingressos.
No banco de reservas também não estará o técnico Ferdinando Teixeira, que viajou ao Rio de Janeiro. Ele será substituído pelo preparador físico Francisco Bezerra, o Vereador. O time foi definido na terça-feira, no Pici, e o lateral-esquerdo Reginaldo ganhou condição de jogo. "Ele estava sentindo uma contusão mas treinou e nada sentiu. Preciso dele com bastante ritmo de jogo e por isso vou escalá-lo'', disse Ferdinando Teixeira.
Do time titular que a torcida já se acostumou a escalar, estarão em campo os jogadores Maizena, Erandir, Reginaldo, Pires e Clodoaldo. O restante da equipe é formada por atletas que têm alternado momentos como titular e na reserva como Marcos Aldemir, Dude e Tico, que entrou nos últimos dois jogos da equipe pelo Nordestão.
No banco de reservas estão dois titulares que serão poupados e só entrarão em campo em último caso: Mário César e Chiquinho. Uma novidade: o atacante Mazinho foi relacionado e pode voltar a jogar. Ele esteve afastado dos últimos jogos devido a uma contusão no pé direito.