CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Minnesota quebra sequência de vitórias do Charlotte
Quarta-feira, 07 Março de 2001, 07h07

Rio - O Minnesota Timberwolves foi ao Charlotte Coliseum e voltou de lá com três feitos. Com a vitória de 95 a 89 sobre o Charlotte Hornets, a quarta consecutiva da equipe, o Wolves quebrou uma sequência de sete jogos sem derrota do adversário. Além disso, a equipe quebrou um tabu de não derrotar o Hornets desde 1997. De quebra, conseguiu também sua primeira vitória no Coliseum em 12 jogos disputados.

O resultado manteve o Minnesota na quarta posição da Divisão do Meio-Oeste e em oitavo na Conferência Oeste. Já o Charlotte continua em segundo na Divisão Central mesmo com a derrota. Na Conferência Leste, o time está em quinto.

O destaque da partida foi o ala-pivô Kevin Garnett. Ele esteve perto de um triple double ao marcar 22 pontos, pegar 13 rebotes e dar oito assistências. O ala Wally Szczerbiak anotou 16 pontos e o armador Terrell Brandon terminou com 13 pontos, nove assistências e quatro roubos de bola. Pelo Hornets, o melhor foi o armador David Wesley, com 21 pontos. Baron Davis terminou com 17 pontos, nove assistências e seis rebotes.

O Minnesota começou melhor e abriu uma boa vantagem, que chegou a ser de 21 pontos no início do terceiro quarto. Mas a partir daí o Charlotte reagiu e diminuiu a diferença para apenas três pontos(90 a 87) a um minuto do fim. Mas uma cesta de LaPhonso Ellis e um lance livre de Chauncey Billup selou a vitória dos visitantes.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Heats pode garfar Ewing
Pivô titular do Wizards fica dez dias fora
Cestinha do Miami fica fora dez dias
Confira a rodada da NBA desta terça-feira
Veja lista completa