Por Nicolas França
Curitiba - Rio Branco e Cachoeiro fazem, nesta quarta-feira, o principal jogo da segunda rodada do Capixabão-2001. A partida será às 20h30, no estádio Kléber Andrade, em Vitória. O Rio Banco, considerado um dos favoritos ao título, foi surpreendido na estréia e tomou uma goleada de 4 a 1 do Alegrense. O Cachoeiro manteve o bom ritmo da Seletiva e passou pelo Riachuelo por 1 a 0.
No Rio Branco a diretoria ameaça dispensar jogadores caso a equipe não faça uma boa apresentação. O experiente meia Geovani está com uma contusão no joelho direito e será substituído por Josias. Na lateral esquerda Matarazzo sai para a entrada de Rogério Tatu e na frente Rômulo perde o lugar para Teté. O técnico Sebastião Rocha escalou o time com a seguinte formação: Jefferson; Júnior, Parreira, Rocha e Rogério Tatu; Juninho, França, Teté e Josias; Índio e Flávio.
O Cachoeiro, campeão da Seletiva e com uma vaga garantida na Copa do Brasil, quer manter a boa fase conquistando um resultado positivo fora de casa. O time terá três desfalques: o volante Deda, o meia Samarone e o zagueiro Chagas. O técnico China vai mandar a campo Dirley; Carlos, Pádua, Didinho e Adauto; Marcão, André Biquinho, Carlos André e Joãozinho, Fábio Vigo e Valério.