Milão (Itália) – O atacante Ronaldo confessou que está sofrendo bastante pressões para que volte o mais rápido possível aos gramados. Entre os que cobram o seu retorno estaria a comissão técnica da seleção brasileira.
Ausente dos gramados há 11 meses, depois da operação para reparar um rompimento de ligamentos do joelho direito, sofrido na final da Copa da Itália contra a Lazio, o brasileiro agora só espera o sinal verde dos médicos para voltar à atividade.
"É verdade que há algumas pressões, mas antes de jogar pelo Brasil e pela Inter, tenho de saber quais são minhas possibilidades. É impossível fazer previsões e programas. Repito que tudo está bem e os testes que fiz deram bons resultados, mas quero saber a opinião do Saillant", disse Ronaldo, se referindo ao médico francês Gérard Saillant.
O jogador deu as declarações, nesta quarta-feira, no centro esportivo de seu clube em Appiano Gentile, um dia depois de sua chegada a Milão.
"Estou muito contente e otimista, porque minha condição física melhorou sensivelmente nestes últimos dias. Agora só me resta esperar", disse o atacante, que na quinta viaja a Paris para submeter-se a novos exames no hospital da Pitié-Salpêtrière.