Curitiba - O lateral-esquerdo Ednelson, que esteve no Malutrom no último ano mas não havia renovado o contrato até agora, pode ser a novidade da equipe para a partida contra o União Bandeirante, neste sábado, em Bandeirantes.
O jogador já treinou na quarta-feira, mesmo sem estar com sua documentação totalmente regularizada. Sua presença contra o União depende do registro na Federação Paranaense de Futebol.
Na zaga, Jorge deve ocupar a vaga deixada por Rafael, suspenso.
Nivaldo disputa a posição de volante com Tato e Celsinho substitui Tcheco no meio-campo. O Caçula espera vencer para continuar com chances de ser o campeão do primeiro turno. O Malutrom tem 16 pontos, contra 18 do líder Atlético faltando duas rodadas para o término do turno.
O Malutrom já conhece seu adversário na primeira etapa da Copa do Brasil 2001. O Caçula terá pela frente o Juventude, do Mato Grosso. A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 14, no estádio do Pinheirão. A volta será no dia 22, no estádio Asa Delta.
O problema é que na próxima quarta-feira o Malutrom tem jogo marcado pelo Estadual, contra o Coritiba, pela última rodada do primeiro turno.