São Paulo - Apesar de não apresentar um futebol bonito, os jogadores do Palmeiras comemoraram bastante a vitória de ontem contra o Universidad de Chile. O mais feliz era o meia Lopes, que marcou os dois gols do Verdão no jogo.
“Os gols foram fruto do meu trabalho na Academia durante o tempo que eu fiquei parado. Dedico meus gols ao meu pai e à minha mãe, que me ajudaram no momento mais difícil da minha vida”, afirmou o meia.
Estreante no Verdão, o lateral Felipe gostou de sua atuação, mas acredita que ele ainda podem crescer de produção. “Eu procurei administrar o jogo porque o campo estava pesado e eu não estou na minha melhor forma. Mas vou trabalhar para entrar em forma e apresentar meu melhor futebol”, disse.
A torcida do Palmeiras teve um reforço ilustre ontem no Parque Antarctica. O tenista Alexandre Simoni aproveitou a estada no Brasil para conferir a estréia do técnico Celso Roth e do Verdão na Libertadores. “Infelizmente, o Palmeiras não está bem, mas isso é fase. Não conheço bem o Celso Roth, mas dizem que ele tem o mesmo estilo do Felipão. Então eu acho que ele pode dar certo aqui”, afirmou o tenista que viaja no próximo dia 15 para os Estados Unidos, onde disputará o torneio de Indian Wells.