Bahia depende de médico para definir equipe
Sábado, 10 Março de 2001, 00h52
Atualizada: Sábado, 10 Março de 2001, 00h52
Salvador - A bruxa rondou o Fazendão na sexta-feira à tarde, durante a realização do último coletivo do Bahia visando o jogo de domingo contra o Fluminense, na Fonte Nova. Dois titulares da equipe sofreram contusões durante o treinamento e serão poupados do recreativo deste sábado. O meia Alex Oliveira voltou a reclamar de dores no tornozelo após ter pisado em um buraco, no treino de quinta. Automaticamente, Alex foi retirado do gramado e reiniciou o tratamento.
O outro lesionado foi o volante Ramos. Ele sofreu um forte traumatismo na perna direita, na região da tÃbia, o que provocou um hematoma no local. Neste sábado, os dois casos serão reavaliados pelos médicos do clube para que o técnico Evaristo de Macedo possa saber se poderá contar com ambos no jogo. A participação de Alex está praticamente garantida, mas o caso de Ramos é um pouco mais delicado, de acordo com o médico LuÃs Henrique, de plantão ontem no CT do Fazendão.
Caso não haja novos imprevistos, a equipe que entra em campo vai ser a mesma que terminou o Ba-Vi, com: Emerson; Japinha, Jean Elias, Carlinhos e Jeferson; Bebeto, Ramos, Capixaba e Alex; Robson e Nonato. Foi esse time que goleou os reservas por 7x1 no coletivo de 70 minutos. Robson marcou quatro gols, Nonato fez dois e Fábio Costa, que substituiu Alex Oliveira, completou os sete gols. O júnior Marcelo descontou.
O volante Preto, que teve uma recuperação discreta, voltou a sentir fortes dores no tornozelo e não está sequer relacionado na lista de 18 atletas que iniciam esta manhã o regime de concentração. Ele participou de metade do coletivo na equipe de baixo, mas ao final do primeiro perÃodo teve que retornar para a enfermaria.
Correio da Bahia
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|