Vitória - Um artilheiro que comemora seus gols dando cambalhotas e que ao sair do clube deixou a torcida com muita saudade, pode estar voltando ao Serra. Na sexta-feira, o vice-presidente de futebol, Cláudio Mello, disse que até segunda ou terça-feira, o atacante Preto, atualmente no Botafogo, deve chegar para reforçar o elenco serrano.
"O Valdir Coelho está no Rio acertando as bases com Preto. Espero que na semana que vem tudo esteja definido, pois trata-se de um jogador que se identificou com o Serra e que será recebido de braços abertos pela torcida", afirmou o dirigente. Para a segunda partida da semifinal com o Vila Nova, neste domingo às 17 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, o time deve contar com a volta dos titulares Morelato, Dário e Carlinhos, que cumpriram suspensão no último jogo. O zagueiro Aílson, contundido, ainda é dúvida e nem treinou ontem.
No coletivo, realizado no Estádio Robertão, o técnico Paulo Marcos fez duas formações. A primeira, baseado no esquema 3-5-2, como aconteceu na vitória de quarta-feira por 2 a 1, e a segunda, no tradicional 4-4-2. O time provável deve ter Marcelo; Rogério, Arildo Peçanha e Evandro; Polaco, Morelato, Dário, Rodrigo Silva e Carlinhos; Rigoberto e Ricardo Alemão. Na outra formação, entrou Lala, saindo Arildo Peçanha, com Evandro na quarta zaga.
Se o time vencer neste domingo, cada jogador recebe prêmio de R$ 200,00. Durante o treino de sexta à tarde circulou a informação de que o técnico Paulo Marcos estaria de malas prontas para substituir Sebastião Rocha n Rio Branco. O treinador serrano nega a negociação.