CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

New York vence rival por três pontos
Segunda-feira, 12 Março de 2001, 07h06

Rio - Depois de uma decepcionante derrota para o New Jersey, nada melhor do que vencer um clássico para apagar a má impressão. E foi o que o New York Knicks fez na noite deste domingo, quando bateu o tradicional rival Miami Heat por 86 a 83, em Nova York.

No entanto, apesar de jogar em casa, a tarefa não foi fácil. No começo, o Miami dominou a partida e parecia que os Knicks passariam por mais um vexame, já que com apenas um período de jogo os Heat já venciam por 19 pontos de diferença (35 a 16). Mas a reação não demorou: no período seguinte, o time de Nova York voltou melhor e diminuiu a diferença para seis pontos no fim do primeiro tempo.

No terceiro quarto, os Knicks mantiveram o ritmo e conseguiram reverter a vantagem do rival, fechando o período com 64 a 58. No último quarto, o eqüilíbrio prevaleceu e o jogo só foi decidido no último arremesso, que o pivô Marcus Camby converteu para o New York.

Esta foi a terceira vitória dos Knicks contra os Heat em quatro partidas realizadas nesta temporada. Com o resultado, caso as duas equipes terminem empatadas na Divisão do Atlântico, o New York levará a vantagem. O cestinha do jogo foi o pivô Brian Grant, que marcou 22 pontos para o Miami.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Iverson se machuca mas Sixers vence Celtics
Precisão de Francis garante vitória do Houston
New Jersey apanha do lanterna na NBA
Chicago livra a cara do Atlanta
Veja lista completa