Rio - Com uma grande atuação defensiva, o Minnesota Timberwolves não teve trabalho para derrotar o Miami Heat por 94 a 77 e se vingar da derrota sofrida para o mesmo adversário na última sexta-feira. A partida foi disputada no Target Center, em Minneapolis.
Com o resultado, o Minnesota se manteve na oitava posição da Conferência Oeste, com três vitórias a mais do que o Houston Rockets, o nono colocado. Já o Miami perdeu a vice-liderança da Divisão do Atlântico para o New York Knicks, mas ainda está em posição confortável na briga por uma vaga nos playoffs. O time da Flórida é o quarto no Oeste.
O destaque da partida foi o ala-pivô Kevin Garnett. Ele marcou 24 pontos, apanhou 15 rebotes e deu quatro tocos. O armador Chauncey Billups marcou 17 e o ala Wally Szczerbiak terminou com 13 pontos e dez rebotes. O Miami, que já está desfalcado do armador Eddie Jones, não contou com outro de seus principais jogadores. O ala Anthony Mason foi punido pelo técnico Pat Riley por ter chegado atrasado a uma reunião do time e não jogou. O pivô Brina Grant acabou sendo o melhor do Heat, com 24 pontos e 13 rebotes.