CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Superliga feminina pode ter semifinalistas
Terça-feira, 13 Março de 2001, 19h48

Rio - Vasco, Flamengo e Pinheiros (SP) podem garantir nesta quarta-feira participação nas semifinais da Superliga Feminina de vôlei. As três equipes só dependem de uma vitória na segunda partida das quartas-de-final e caso sejam derrotadas ainda terão a chance de decidir a vaga em casa, neste sábado.

Líder na fase de classificação, o Vasco que enfrenta o Força Olímpica terá os desfalques de Denise e Natasha Leto, contundidas. Para superar as ausências, a técnica Isabel acredita que o mais importante será a equipe repetir o aproveitamento no saque apresentado no primeiro jogo.

“Conseguimos dificultar a recepção delas e abrimos vantagem para vencer os sets. Por isso, se tivermos a mesma eficiência no fundamento, podemos fechar a série”, analisou.

O treinador do time de Brasília, Ivan Rogedo, reconhece o favoritismo do adversário. “Além da superioridade técnica evidente, o Vasco tem um orçamento 10 vezes maior que o nosso. Mas este segundo jogo, em Brasília, vai ser mais duro, com certeza. E para confirmar a sua classificação, o Vasco da Gama vai ter que jogar melhor.

No Flamengo, que encara o São Caetano, a ordem é não deixar o adversário crescer. “Este jogo pode definir nossa vaga nas semifinais. Não podemos bobear e deixar o São Caetano ganhar confiança, já que estará jogando em casa”, afirmou o técnico Luizomar de Moura.

A equipe da Gávea contará, desde o início da partida, com a atacante Leila, parada há 10 dias. “Preciso voltar para ganhar ritmo. Estou muito motivada - comentou. Para o treinador do time paulista, Antônio Rizola, o São Caetano pode até ser considerado favorito nesta quarta-feira.

“Se repetirmos a atuação que tivemos no terceiro set da primeira partida, podemos vencer - acredita. No Pinheiros, o técnico Ari Rabello aposta na cautela. Afinal, o adversário das quartas-de-final é o vice-campeão da última Superliga. “A partida vai ser muito complicada. Apesar de termos vencido em Belo Horizonte, eles ainda têm o favoritismo.”

Para o Minas, a única opção é vencer em São Paulo e levar a decisão de volta para Belo Horizonte. “No primeiro jogo, fizemos praticamente tudo certo, principalmente no plano tático. Mas tivemos problemas individuais que não poserão se repetir”, reconheceu o treinador William de Carvalho.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Time de Bernardinho dá última cartada rumo ao tri
Banespa vence e espera tropeço do Vasco
Vasco e Flamengo também saem com vantagem
Osasco sai na frente contra o Rexona
Veja lista completa