CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após fraude, Ronaldinho promete fazer auto-escola
Quinta-feira, 15 Março de 2001, 10h39
Atualizada: Quinta-feira, 15 Março de 2001, 10h44

Porto Alegre – O atacante Ronaldinho admitiu em depoimento na Coordenadoria das Promotorias Criminais na última terça-feira ter comprado a carteira de habilitação. Ele entregou o documento e assim escapou de uma punição.

O jogador não havia feito o teste e disse que tinha passado pelos exames em Joinville (SC). Só que seu prontuário começava com o número 58 – somente usado em carteiras gaúchas. O craque revelou que pagou pela carteira R$ 400 – valor similar ao de um documento verdadeiro. “Pelo preço baixo, o sujeito que vendeu a carteira deveria ser gremista”, ironiza uma das pessoas que descobriram a fraude.

Ronaldinho passou a tarde de quarta treinando numa academia da zona sul de Porto Alegre. Por volta de 18h, o Fiat Marea verde-escuro do atleta estacionou no pátio de sua residência, no bairro Guarujá.

Impossibilitado de dirigir, sentava-se no banco do carona, enquanto um amigo que tem sido seu motorista guiava o veículo. Sorridente devido à convocação para a Seleção Brasileira, Ronaldinho falou ao jornal gaúcho Zero Hora sobre o episódio da carteira falsificada:

Pergunta – Qual foi o procedimento usado por você para obter a habilitação?

Ronaldinho - Ah, eu não gostaria de falar sobre isso mais. Já foi chato o suficiente, já falei lá na promotoria tudo o que tinha para dizer. Esse episódio pra mim é passado.

P – A carteira tinha procedência oficial de Joinville, em Santa Catarina, mas agora a informação é de que ela foi feita aqui. Você esteve em Joinville para fazer a carteira?

Ronaldinho - Ah, o promotor lá (Ricardo Herbstrith, da Coordenadoria das Promotorias Criminais) já sabe de tudo isso. Ele é que sabe tudo, como foi, como não foi. Eu já tive de ficar lá na promotoria um tempão esclarecendo as coisas, falando tudo como aconteceu. O doutor lá sabe, pode explicar tudo detalhado. Esse episódio para mim faz parte do passado, nem quero lembrar, foi um erro, vou pensar agora em fazer a nova carteira que é o melhor a fazer.

P – E, para a nova carteira, você vai fazer auto-escola?

Ronaldinho - Com certeza, vou fazer auto-escola e o que mais for preciso.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ronaldinho
Ronaldinho escapa de punição
Grêmio nega pacto contra Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho senta no banco dos réus
PSG espera ter Anelka ao lado de Ronaldinho
Veja lista completa