Roma - O atacante Vicenzo Montella foi novamente convocado no sábado para defender a seleção italiana que jogará esta mês contra a Romênia e a Lituânia pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.
Montella, que marcou cinco gols em três jogos por sua equipe, a Roma, substituindo a estrela da equipe, o argentino Gabriel Batistuta, jogou pela última vez pela Itália na Eurocopa 2000.
O técnico da Itália, Giovanni Trapattoni anunciou no sábado a relação dos 23 jogadores da seleção, que perdeu para a Argentina em fevereiro.
O atacante da Roma substitui a Christian Vieri, da Inter de Milão, que marcou cinco dos oito gols italianos na última Copa.
Também estão de volta os meio-campistas Demetrio Albertini e Gennardo Gattuso, que não puderam jogar diante dos argentinos por causa de contusões.
A Itália jogará contra a Romênia em Bucareste, no dia 24 de março, e contra a Lituânia em Trieste, no dia 28 do mesmo mês.
Os convocados foram:
Goleiros: Gianluigi Buffon (Parma), Francesco Toldo (Fiorentina)
Zagueiros: Valerio Bertotto (Udinese), Fabio Cannavaro (Parma), Francesco Coco (Milan), Paolo Maldini (Milan), Alessandro Nesta (Lazio), Alessandro Pierini (Fiorentina), Giuseppe Pancaro (Lazio)
Meio-campistas: Demetrio Albertini (Milan), Luigi Di Biagio (Inter), Angelo Di Livio (Fiorentina), Stefano Fiore (Udinese), Gennaro Gattuso (Milan), Gianluca Pessotto (Juventus), Alessio Tacchinardi (Juventus), Damiano Tommasi (Roma), Gianluca Zambrotta (Juventus)
Atacantes: Alessandro Del Piero (Juventus), Marco Delvecchio (Roma), Filippo Inzaghi (Juventus), Vicenzo Montella (Roma), Francesco Totti (Roma)