Sepang (Malásia) - O chefe de equipe McLaren, Ron Dennis, ficou frustrado depois que a Ferrari apostou na escolha dos pneus e conseguiu a dobradinha no GP da Malásia neste domingo.
``Foi só uma corrida da temporada'', disse Dennis. ``Tomamos uma decisão e senti que tinha feito a coisa certa e faria novamente. Mas a Ferrari ousou e eles ganharam'', lamentou Dennis.
Em uma corrida marcada por muita chuva e movimentação nos boxes das equipes para troca de pneus, a McLaren apostou nos pneus para chuvas. Já a Ferrari ficou com os pneus normais.
Com a pista drenada, a equipe italiana retomou a ponta com Michael Schumacher e Rubens Barrichello até o final da corrida.
``Senti que estávamos bem, mas eles estavam em uma situação difícil e decidiram pelo risco calculado. Mas acho que essas coisas se revertem contra eles com o tempo'', disse o chefe da McLaren.
Com um final de semana frustrante, Dennis e a sua McLaren ficaram com um distante segundo lugar na busca do titulo mundial.
A Ferrari lidera agora a competição por equipes com 30 pontos contra 11 da McLaren. Na corrida dos pilotos, Schumacher lidera com 20 pontos, seguido de Barrichello e do inglês da McLaren, David Coulthard, ambos com 10 pontos.