Rio - Depois de eliminar o BCN/Osasco nas quartas-de-final da Superliga Feminina, o Rexona volta aos treinos nesta segunda-feira com o pensamento no Vasco, adversário das semifinais, que começam na próxima quarta-feira, no ginásio do Tarumã, em Curitiba. O time luta pelo tricampeonato, mas as vascaínas têm no time a levantadora Fernanda Venturini, mulher de Bernardinho.
O time de Curitiba sabe que terá uma dura batalha contra as cariocas. “ O Vasco é o favorito, já que tem um maior número de vitórias. Temos de tentar jogar melhor ainda que fizemos contra o BCN para tentar surpreender. Vencemos apenas uma batalha até agora”, destacou o técnico Bernardinho.
A levantadora Kátia, um dos destaques do time na vitória sobre o BCN, concorda com o treinador. Ela ressaltou o espírito de luta do time paranaense e se mostrou confiante no título.
“ O Vasco é um adversário difícil, já que é o primeiro colocado. Mas nós vamos continuar lutando para tentar conquistar o título. O time mostrou que é determinado, e muito unido e quer ter grandes conquistas. O grupo é forte, independente da idade, e isto faz com que a equipe supere todos os obstáculos. A equipe cumpriu à risca o que o técnico Bernardinho pediu”, completou.