Sepang (Malásia) - Eddie Jordan acredita que dois dos pilotos que ele levou à Fórmula 1 podem vencer todas as corridas nesta temporada. Mas isso não vai dar a ela muita satisfação.
``No momento ninguém pode alcançar a Ferrari, dá para supor que eles ficarão em primeiro e segundo em todas as corridas a partir de agora'', disse o dono da equipe Jordan depois que o tricampeão Michael Schumacher venceu o Grande Prêmio da Malásia no domingo.
Essa foi a sexta vitória consecutiva do piloto da Ferrari. Seu colega na equipe, Rubens Barrichello, terminou em segundo.
Dez anos atrás, foi Jordan que deu a Schumacher sua primeira chance na Fórmula 1 em Spa, na Bélgica. Dois anos depois, Barrichello fez sua estréia com a equipe.
``Eu gostaria de pensar que nós, ou alguém, possamos pressionar a Ferrari na esperança de que eles façam algum erro, mas no momento eles estão muito seguros'', disse Jordan. Ele deu uma pausa e completou: ``Acho que no momento será muito difícil ver alguém que possa vencê-los. Bem, para ser sincero, não vejo ninguém''.
Confiabilidade, ou a falta dela, foi o grande problema da Jordan na temporada passada. Depois de terminar o campeonato em terceiro em 1999 com duas vitórias, a equipe caiu para sexto em 2000.