Curitiba - Ocimar Bolicenho, superintendente de futebol do Paraná, declarou no domingo, antes da partida contra o Prudentópolis: “O problema do Paraná não está no técnico, mas vamos estudar esse jogo de hoje. Se o Paraná for bem, não temos porque mudar a comissão técnica. Mas se não atuar bem, iremos procurar as alterações no comando”, afirmou.
O Paraná venceu fácil o Prudentópolis por 4 a 1 e Saulo permaneceu como técnico do Paraná. Pelo menos até esta quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Ceará na Vila Capanema pela Copa do Brasil. Só que desta vez a decisão não partirá da diretoria e sim do próprio treinador.
“Sou o interino, não sou o técnico do Paraná. Mas penso que não seria certo colocar um técnico antes do jogo contra o Ceará. O que eu comecei, quero terminar. Daí na quinta-feira vou conversar com a diretoria para ter uma posição”, afirma Saulo.
Pelo andar da carruagem, Saulo e a diretoria deverão entrar em um consenso para que um novo treinador seja contratado para a disputa do restante do Paranaense e, se possível, da Copa do Brasil. “Ainda tenho muito para viver no futebol. Vamos deixar as coisas acontecerem para poder falar com propriedade na frente”, completa. Sob o comando de Saulo no Paranaense, o Paraná teve três vitórias, um empate uma derrota.