São Paulo - Depois de vencer o Castanhal por 1 a 0, no Pará, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira disposta a conseguir uma boa vitória contra os paraenses. O empate é suficiente para garantir a classificação à próxima fase da Copa do Brasil.
A Ponte Preta vive duas situações distintas este ano. O time tem o maior número de vitórias no Paulistão (5) e ainda a melhor defesa da competição (12 gols). Por outro lado, a Ponte não marca gols no segundo tempo há seis jogos. O último gol na etapa final de jogo aconteceu dia 18 de fevereiro, na vitória de 2 a 1 sobre o União São João.
"Não acredito que o time caia de rendimento no segundo tempo. Enfrentamos times fortes, como o Palmeiras e o São Paulo e, no último jogo, sem desmerecer o Mogi Mirim, tivemos muitas chances para fazer um resultado maior", diz o técnico Nelsinho, que fará algumas mudanças no time.
Por contusão, o zagueiro Alex Oliveira e o atacante Régis estão fora. Para seus lugares, entram Rodrigo e Macedo. Além deles, Gláucio e Piá voltam ao time.
O adversário desta quarta da Ponte tem algumas mudanças. O lateral Barró se contundiu e dá lugar a Emilson que será improvisado. O zagueiro Mácio e o atacante Toninho entram nos lugares de Charles e Amaury, respectivamente.