Salvador - O Fluminense recebe o Camaçari nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa, pensando em reconquistar a liderança isolada do Campeonato Baiano.
A equipe de Feira de Santana tem os mesmos 15 pontos de Juazeiro e Colo Colo, mas vai igualar o número de jogos com este confronto. Caso o Touro do Sertão conquiste sua quinta vitória, vai manter-se como único time invicto da competição. O Camaçari precisa vencer para continuar próximo ao grupo de elite. A equipe dirigida pelo técnico José Carlos Queiróz soma dez pontos, mas, mesmo que conquiste mais três no jogo, vai continuar na quinta colocação.
A partida isolada no meio da semana é o complemento da oitava rodada do Baianão 2001. Na rodada anterior, os dois times se enfrentaram no Waldeck Ornelas, em Camaçari. O jogo foi marcado pelo equilíbrio e terminou com o empate por 2x2. Apesar de o Fluminense estar com cinco pontos à frente do Camaçari, ambas as equipes marcaram 12 gols no estadual, número baixo para o nível ofensivo mostrado pelos outros times até agora. O artilheiro do time de Feira é o veterano Osmar, com cinco gols, enquanto o goleador do Camaçari é Marcos Chaves, que marcou quatro vezes.
Antes do jogo desta quarta, acontecerá um minuto de silêncio em homenagem ao massagista do Fluminense, Dilsinho, que faleceu na terça. Ele estava internado com um quadro de insuficiência respiratória e não resistiu. Ele era bastante querido no clube e em toda a cidade de Feira de Santana.