Sampaio pega Expressinho só para cumprir tabela
Quarta-feira, 21 Março de 2001, 01h06
Atualizada: Quarta-feira, 21 Março de 2001, 01h21
São LuÃs - Classificado por antecipação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa joga esta tarde (15h40) contra o Expressinho no Nhozinho Santos. O confronto serve apenas para cumprimento da tabela, porque o “Furacão da Cohab”, ao contrário dos bolivianos, não tem mais a mÃnima chance de figurar entre os quatro melhores.
LÃder absoluto da competição, com 26 pontos, o Tricolor pretende apenas provar que não é à toa que conquistou esta posição. O Expressinho, vice-lanterna, com 4 pontos, por sua vez, vai tentar surpreender o adversário para justificar sua presença nesta disputa em que figura entre os piores.
Com alguns jogadores “pendurados” com o quarto cartão amarelo, entre os quais o meia LuÃs Antônio, o técnico Ademir vai colocar em campo uma equipe mista. Ficam de fora o goleiro Paulo Sérgio, o lateral Cláudio, os zagueiros Aldinho e Wanderley e o lateral-esquerdo Paulo Sérgio, que será deslocado para a meia. Também serão poupados o apoiador Beto, o meia LuÃs Antonio e o atacante Jardel. Os substitutos serão o goleiro Júnior, os laterais Eliéser e Augusto, os zagueiros Balu e PatrÃcio, os apoiadores Cacá e André Vieira, o meia-atacante Júnior Maranhense e o atacante Silvano. Miran só não fica de fora para tentar melhorar sua artilharia.
O treinador sampaÃno entende que a quantidade de alterações não vai prejudicar o rendimento do conjunto.”Pelo contrário, acho até que esses que vão entrar estarão motivados, porque vão querer mostrar serviço”, avalia Ademir.
Sampaio - Júnior Eliéser PatrÃcio Balu Augusto Cacá André Vieira Júnior II Paulo Sérgio Silvano Miran T - Ademir
Expressinho - Júnior Maioba Relma Roner César Márcio William Dedé Carlos César Fabinho Girina Edivaldo T - Carioca
O Imparcial
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|