Hingis é eleita namorada ideal para Guga
Quarta-feira, 21 Março de 2001, 13h01
Atualizada: Quarta-feira, 21 Março de 2001, 13h02
France Presse |
 |
|
São Paulo – A suÃça Martina Hingis é a namorada ideal para o brasileiro Gustavo Kuerten. Foi o que apontou enquete realizada pelo Terra Esportes. A número 1 do ranking da WTA (Associação das Mulheres Tenistas) recebeu 44,2% dos 13.830 votos da pesquisa.
Na semana passada, a revista Sports Illustrated, a mais importante revista especializada em esportes dos Estados Unidos, revelou que Guga estaria namorando Hingis. O tenista número 1 do mundo, no entanto, não confirma a informação.
Também foi bem votada na enquete a modelo Maryeva Oliveira, outra que teve ventilada uma possÃvel relação com Guga. Ela recebeu 38,3% das indicações. Já a também modelo Vanessa Schultz, ex-namorada do tenista, ficou na última posição com apenas 17,5% dos votos.
A enquete não tem qualquer valor cientÃfico. Apenas reflete o pensamento de parcela dos usuários do Terra Esportes.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|