São Paulo – Serena e Venus Williams não estão dando bola para a polêmica criada com elas depois do Torneio de Indian Wells.
Na semifinal do torneio na Califórnia, Venus acabou alegando uma contusão no joelho momentos antes da partida, o que permitiu sua irmã chegar na decisão sem fazer força. Em seguida, jornais americanos publicaram história que o pai das duas, Richard, é quem controlava a vencedora de cada jogo.
“Só quero dizer aos meus fãs para não acreditarem em tudo que lêem”, afirmou Venus, que volta a jogar no Torneio de Miami. “Não temos medo de jogarmos uma contra a outra”, completou.
Bart McGuire, chefe executivo da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), disse que as irmãs Williams estão ilesas no caso. “Estou absolutamente satisfeito com a prova da contusão de Venus”, falou.
Em Miami, as duas só vão poder se enfrentar caso chegarem à final, que acontecerá dia 31. “Espero encontrá-la na decisão”, disse Venus, bicampeã do torneio em 98 e 99, em entrevista publicada pelo jornal 'USA Today'.